Administrativo

Sindicato de Atletas SP recebe Bruna Guadaim, consultora de imagem e estilo

04, AGOSTO 2017 às 18:14:45

Equipe do SAPESP assiste apresentação da consultora de imagem, Bruna Guadaim (foto: divulgação/SAPESP)

O Sindicato de Atletas SP trabalha com a certeza de que somente melhora sua representação sindical se todos que dele participam se desenvolverem como seres humanos.

A filosofia gira em torno de uma premissa básica: se todos se prepararem para as vitórias em suas vidas, fatalmente a participação em suas profissões será muito bem sucedida. Como o foco e alegria é cuidar de gente, todo o conhecimento que se relacione a isso é muito valorizado e sempre bem recebido.

Sendo assim, na manhã da última quinta-feira (03 de agosto), a consultora de imagem e estilo, Bruna Guadaim, fez uma palestra aos funcionários do SAPESP sobre a comunicação visual, com o título: “O casual responsável”.

Sua abordagem tratou de assuntos como a comunicação verbal e a não verbal, roupas de trabalho, linguagem das roupas, código casual e aplicações no dia-a-dia. Nela, Guadaim estruturou a ideia de como o visual de uma pessoa se comunica com seu interlocutor. Além disso, trouxe detalhes históricos facilitando o entendimento, dando exemplos comparativos e fazendo sugestões importantes.

Durante toda explicação, uma coisa ficou clara: como a comunicação visual se relaciona com o sucesso profissional e como este quesito, outrora desprezado, ganha cada vez mais importância no atual mundo corporativo.

Diretoria e equipe de colaboradores adoraram a vinda da consultora e já pediram sua volta para outras abordagens.

“Estamos sempre buscando novas ferramentas para trazer conhecimento tanto para nossa equipe como para a diretoria, no sentido de melhorar a compreensão sobre o que é vida. Temos certeza de que quanto mais aprendemos sobre a vida, mais nosso trabalho será bem feito. Por isso estimulamos a categoria e nosso time interno nessa busca. A vinda da Bruna se insere perfeitamente nesse contexto, a excelência dela veio enriquecer a nossa. Recomendamos essa expertise da Bruna às empresas e entidades que queiram evoluir e entender a importância da comunicação visual no ambiente de trabalho”, salientou o presidente Rinaldo Martorelli.

Mais sobre Administrativo