Outras

EDITAIS

18, DEZEMBRO 2018 às 22:57:22

Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo - CNPJ 62.658.752/0001-00 - O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, no exercício das funções que lhe conferem as disposições estatutárias e lei vigente, convoca todos os associados, inclusive os previstos no parágrafo único do artigo 10º do Estatuto Social, para exercerem seu direito de voto na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 20 de dezembro de 2018, na sede da Associação dos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo - AFRESP, localizado na Rua Maria Garcia Utrilla nº 50, Nova Cumbica – Guarulhos, SP, às 7:00 horas, para a seguinte ordem do dia: a) Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o mandato de onze de maio de 2019 a dez de maio de 2024, ocasião que será apresentado o parecer da Comissão Eleitoral, composta pelo Sr. Mauzler Paulinetti, RG 8.769.998-9, CPF 873.638.368-68, Sr. Alberto Dalnei de Oliveira, RG 11.534.778, CPF 040.690.348-46, Sr. Jorge Miguel Acosta Soares, RG 12.414.678, CPF 024.964.158-50, responsável pela verificação dos requisitos necessários para a participação do pleito. O prazo para inscrição de chapas, assim como a composição da Comissão Eleitoral, constavam do edital publicado no dia 16 de outubro de 2018 nos jornais O Estado de São Paulo, Caderno de Economia B9; Folha de São Paulo, página A23, também com publicidade dada, nesse mesmo dia, no Diário Oficial Empresarial, página 14 - São Paulo, 128 (193), além do edital afixado na sede da entidade e os publicados no endereço eletrônico do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo: www.sindicatodeatletas.com.br e na mídia social, facebook.com/sindicatodeatletas. Não havendo na hora aprazada número legal para quórum em 1ª convocação a Assembleia será realizada 02 (duas) horas após, no mesmo endereço com qualquer número de associados presentes, em 2ª convocação.

São Paulo, 12 de dezembro de 2018. Rinaldo José Martorelli - Presidente.

Edital publicado 12 de dezembro de 2018 – Folha de São Paulo pág. A22 / Diário Oficial Empresarial São Paulo, 128 (229) – 15

Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo - CNPJ 62.658.752/0001-00 - Edital - Convocação para inscrição de Chapas - Assembleia Geral Ordinária para Eleição de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. O presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, RINALDO JOSE MARTORELLI, no uso das atribuições que lhe conferem os artigos 12; § 4º, b; 32; 33; 34 e 35 do Estatuto Social da entidade e das disposições legais, convoca os senhores associados efetivos do Sindicato para inscrição de chapas para o pleito eleitoral dos cargos de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o mandato de onze de maio de 2019 a dez de maio de 2024 a ser realizado em Assembleia Geral Ordinária, também convocada pelo presente edital, no dia 20 de dezembro de 2018, na sede da Associação dos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo - AFRESP, localizada na Rua Maria Garcia Utrilla nº 50, Nova Cumbica - Guarulhos - SP, as 7: 00 horas, para a seguinte ordem do dia: a) Apresentação e apreciação do parecer da Comissão Eleitoral, composta pelo Sr. Mauzler Paulinetti, RG 8.769.998-9, CPF 873.638.368-68, Sr. Alberto Dalnei de Oliveira, RG 11.534.778, CPF 040.690.348-46, Sr. Jorge Miguel Acosta Soares, RG 12.414.678, CPF 024.964.158-50, órgão responsável pela verificação dos requisitos necessários para a participação do pleito; b) Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o mandato de onze de maio de 2019 a dez de maio de 2024; c) Interesses Gerais. Os candidatos deverão obedecer obrigatoriamente aos critérios estabelecidos nos artigos 7° caput e § único, 8° caput e § único do Estatuto Social, também como ter sua condição sindical entendida de acordo com a deliberação da categoria ocorrida na assembleia realizada no dia 13 de agosto de 2018 sobre status estabelecido para concorrer ao pleito. As inscrições das chapas ocorrerão no período compreendido entre os dias 17 de dezembro de 2018, na sede do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo situada na Rua do Bosque, 1900, Barra Funda - Capital - SP, as 7h, até o horário da realização da assembleia no dia 20 de dezembro de 2018, em 1ª convocação, no local designado a ela, mediante o preenchimento da ficha de inscrição de chapa contendo os candidatos na forma dos artigos e parágrafos do Estatuto Social do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, bem como as demais disposições especificas para os cargos em questão. A convocação para o exercício do voto na Assembleia Geral Ordinária engloba todos os associados, inclusive os previstos no para- grafo único do artigo 10º do Estatuto Social. Não havendo na hora aprazada número legal para quórum em 1ª convocação para sua instalação a assembleia será realizada 02 (duas) horas após, no mesmo endereço com qualquer número de associados presentes, em 2ª convocação.

São Paulo, 15 de dezembro de 2018. RINALDO JOSE MARTORELLI - Presidente.

Edital publicado em 15 de dezembro de 2018 no Diário Oficial Empresarial pag. 20 –128 (232), no jornal Folha de São Paulo, pág 6Mercado e jornal  O Estado de São Paulo, pág. B8 Economia

Mais sobre Outras