Direito de Arena

Atletas do São Paulo recebem Direito de Arena do sindicato no CT da Barra Funda

Entidade foi ao Centro de Treinamento realizar pagamentos referentes ao Brasileiro 2016 (2º turno) e Copa do Brasil 2016

02, FEVEREIRO 2017 às 07:22:15

Jogadores do São Paulo FC exibem a Revista do Atleta

O vice-presidente do Sindicato de Atletas de São Paulo, Luis Eduardo Pinella, visitou nesta quarta-feira (01 de fevereiro) o elenco do São Paulo Futebol Clube no CT da Barra Funda, em São Paulo.

O motivo da visita: o pagamento do direito de arena dos jogadores que disputaram em 2016 o Campeonato Brasileiro (2º turno) e a Copa do Brasil pelo clube do Morumbi. Pinella foi acompanhado do assistente administrativo, Thainan Guimarães.

“Estivemos na quarta-feira no CT da Barra Funda realizando os pagamentos de direito de arena aos atletas do São Paulo F.C que disputaram o segundo turno do Brasileiro e a Copa do Brasil de 2016. Aproveitamos a ocasião para distribuir a última edição da Revista do Atleta e orientá-los sobre o Programa Educatleta”, afirmou Guimarães.

PRIMEIRO TURNO
No ano passado, apenas três rodadas após o término do primeiro turno do Brasileirão, os jogadores dos clubes paulistas já começaram a receber “em casa” os valores referentes aos 19 primeiros jogos da competição. Na ocasião, Pinella visitou Ponte Preta (31 /08), Palmeiras (01/09) e São Paulo (02/09).

“Um dos objetivos do sindicato é facilitar ao máximo a vida dos atletas. Por isso, iniciamos essas operações delivery para ajudar a amenizar essa correria que eles têm diariamente”, explicou Pinella.

Mais sobre Direito de Arena