Direito de Arena

Comunicado Importante: Direito de Arena - Séries A e B

03, DEZEMBRO 2018 às 12:59:22

O Sindicato de Atletas de SP neste ano antecipará os valores do direito de arena, mesmo que ainda não recebidos da FENAPAF (Federação Nacional dos Atletas Profissionais) e disponibilizará aos atletas profissionais dos clubes paulistas que atuaram nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2018 a partir do dia 05/12.

A FENAPAF, que é quem recebe diretamente das emissoras de televisão que transmitem o Campeonato Brasileiro das Séries A e B, informou que os valores relativos ao segundo turno do Brasileiro da Série A e os dois turnos da Série B provavelmente não serão efetuados neste ano, ou pelo menos até o início das férias coletivas do Sindicato de Atletas de SP, no dia 21/12. Solicitamos os documentos oficiais ainda não enviados pela entidade responsável que comprove tal questão, mas como o nosso compromisso é com o nosso representado, tal questão fica relegada a um segundo plano.

O Sindicato de Atletas de SP sente-se honrado em poder disponibilizar os repasses aos atletas e enaltece que somente com a marca de um trabalho responsável, que tem por base um adequado planejamento financeiro, a entidade consegue concretizar essa ação.

A Diretoria.

Mais sobre Direito de Arena