Direito de Arena

Goleiro Renan Ribeiro visita o Sindicato de Atletas

Arqueiro do SPFC, que se recupera de uma cirurgia de apêndice, recebeu Direito de Arena da Copa do Brasil

02, ABRIL 2016 às 07:39:55

Renan Ribeiro exibe a Revista do Atleta (foto: Fabio Giannelli/Soocer Digital)

REDAÇÃO SAPESP
Fabio Giannelli

O goleiro do SPFC, Renan Ribeiro, revelado no Botafogo-SP e que ganhou projeção nacional vestindo a camisa do Atlético Mineiro, visitou nesta sexta-feira (1 de abril) o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo.

Natural de Ribeirão Preto, o arqueiro de 26 anos elogiou o trabalho realizado pelo SAPESP e destacou a importância das ações da entidade na guarida dos jogadores profissionais de futebol.

Durante a visita, o camisa 1 recebeu dois exemplares da Revista do Atleta, e aceitou convite para uma matéria especial sobre o Dia do Goleiro, que será produzida para o próximo número do periódico sindical.

“Vim até o sindicato de atletas para receber o Direito de Arena da Copa do Brasil. O trabalho do SAPESP é muito importante para nós, ajuda fora de campo. É sempre bom ter o pessoal ao nosso lado”, elogiou.

O jogador ainda revelou estar perto de retornar aos gramados, o que deve acontecer na próxima semana. Renan Ribeiro se recupera de uma cirurgia de apêndice.

“Estourou (apêndice) em casa, dormindo. Foi uma dor tão insuportável que achei que fosse morrer. Fui operado e depois tive que ficar uma semana de cama, sem poder fazer esforço. Nem espirrar podia de tanto que doía”, relembra.

“Devo voltar a trabalhar no campo já na semana que vem, mas ainda sem poder cair no chão. Já não sinto mais dores e espero retornar o mais rápido possível”, finalizou.

Mais sobre Direito de Arena