Goleiro que passou pelo Expressão está na final da Copa Paulista

Rafael Cezar é titular da Inter de Limeira

16, NOVEMBRO 2017 às 15:16:22

foto: divulgação/Inter de Limeira

O goleiro da Internacional de Limeira, Rafael Cezar, vive a expectativa da final da Copa Paulista. O arqueiro, que treinou no Expressão Paulista por cerca de um mês antes de assumir a titularidade da Inter, comenta a campanha.

“A Inter fez uma boa campanha para chegar à fase final. Em 22 jogos perdemos apenas três. Foram 13 vitórias para chegar aqui. Estou muito feliz e ansioso para esses dois jogos que faltam”, afirmou Rafael Cezar, que completa como chegou a equipe.

“Treinei no Expressão Paulista, projeto do Sindicato de Atletas de SP, e fiquei um mês sob os cuidados da comissão. Em novembro de 2016 apareceu a oportunidade da Inter e logo aceitei, pois estava apto a jogar. Foi um período bem importante no Expressão, pois lá, trabalhamos a parte física e nos dão as melhores condições para ficarmos aptos quando aparecer um clube. Há um ano na Inter, vejo o quão importante foi me preparar no projeto enquanto estava sem clube”, concluiu.

A Inter de Limeira enfrenta a Ferroviária no sábado (18 de novembro), às 20 horas, em casa, pela primeira partida da final. O jogo de volta acontece na Fonte Luminosa, no dia 25, às 18 horas.

Mais sobre Expressão Paulista