Institucional

Após solicitação, sindicato convida e atletas sinalizam satisfação com o conteúdo apresentado

Jogadores não compareceram ao encontro de prestação de contas

09, NOVEMBRO 2020 às 16:59:22

O presidente do Sindicato de Atletas SP, Rinaldo Martorelli e vice Luis Eduardo Pinella, gravaram um vídeo na manhã desta segunda-feira (9 de novembro), data em que todos os atletas participantes do manifesto da Fenapaf estavam convidados para esclarecimentos e prestação de contas.

Junto com o convite, confirmado por todos, o sindicato paulista enviou um extenso documento pontuando todo o trabalho desenvolvido pela entidade nos últimos anos.

CLIQUE E LEIA A CARTA ENVIADA

Nesta segunda, no entanto, nenhum deles compareceu, sinalizando que a vasta documentação foi o suficiente para tais esclarecimentos.

CONTADOR E AUDITOR
Para a reunião, a diretoria convidou também o contador do sindicato, Mairo Maino e o auditor Eldecir Fonseca.

"O trabalho que nós recebemos aqui da entidade está totalmente dentro das técnicas contábeis que o nosso Conselho exige", explica Maino, contador do sindicato paulista desde 1978.

A contabilidade e o balanço completo do Sindicato de Atletas SP são aprovados todos os anos em assembleia geral.

#SindicatodeAtletasSP #Transparencia #auditoria #contabilidade #assembleia #prestacaodecontas #categoria #atletaprofissional #sindicatotransparente #EstamosForadaFenapaf

ASSISTA AO VÍDEO

Mais sobre Institucional