Jurídico

Após ônibus da Ponte Preta ser atacado por torcedores, Sindicato de Atletas de São Paulo pede abertura de inquérito para que o caso seja investigado

29, ABRIL 2021 às 18:00:54

Na última segunda-feira (26), o ônibus com toda comissão e jogadores da Ponte Preta foi alvo da torcida na saída do Estádio Moisés Lucarelli.

Após terem perdido o jogo, por 1 a 0, para a Inter de Limeira, o veículo foi alvejado por pedras.

O meio-campista da Macaca Vini Locatelli foi atingido no braço e no joelho esquerdo e registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Campinas.

O Sindicato de Atletas SP tem como missão cuidar de gente e tomou as devidas providências assim que teve conhecimento.

Diante do exposto solicitou abertura do inquérito para que se possa apurar a ação dos torcedores, e que os envolvidos após investigação, sejam punidos.

O inquérito foi protocolado ontem (27) no DRADE (Delegacia Polícia Rep. Delitos Intolerância Esportiva).

"Repudiamos tal ação, a categoria deve ser respeitada e que os envolvidos sejam investigados", afirma Guilherme Martorelli, coordenador jurídico do sindicato.

#Defesa #Atletas #PontePreta #inqueritopolicial #agressoes #elenco #delegacao #sindicatodeatletas #SP

🚀 MKT Digital: @soccerdigital10

Mais sobre Jurídico