Jurídico

Diretores e advogado do Sapesp são impedidos de visitar jogadores do Mogi Mirim

27, JULHO 2017 às 18:04:22

Mauro Costa foi impedido de atender os atletas do Mogi Mirim (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Após receber uma denúncia de que o Mogi Mirim não estava pagando o salário em dia e também sobre a falta de alimentação adequada, o Sindicado de Atletas de São Paulo prontamente seguiu à cidade do interior paulista no início da tarde de hoje (27 de julho).

Os diretores Mauro Costa e Osmir Baptista, além do advogado do sindicato Guilherme Martorelli, foram averiguar a situação e buscar esclarecimentos junto aos atletas e a diretoria do clube.

“Alguns jogadores entraram em contato conosco para relatar o que estava ocorrendo. Disseram-nos que, além dos vencimentos atrasados já há alguns meses, o clube também não estava oferecendo uma alimentação correta. Prontamente nos colocamos à disposição para ajudar”, revela o Diretor de Relacionamento Mauro Costa.

“Ao chegarmos ao estádio fomos impedidos de falar com os atletas. O gerente de futebol, Felipe Oliveira, avisou que só seria possível a conversa se o presidente do clube, Luiz Henrique de Oliveira, estivesse presente e como ele não estava, iriam chamar a polícia para que nos tirassem do local”, explica Guilherme Martorelli.

Após serem impedidos de terem contato com os atletas, os três foram à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência.

Haverá uma reunião na entidade para estudar as próximas medidas que serão tomadas com relação a proibição da entrada no estádio. O Sindicato manterá contato com os atletas do Mogi Mirim para dar seguimento ao caso.

Mais sobre Jurídico