MKT/Comunicação

Série Especial: Por que os salários ainda atrasam no futebol? Episódio 2 - Timemania

A estreia aconteceu na última quarta-feira (11) e estará disponível em treze episódios no canal da TV ATLETA no Youtube.

14, MARÇO 2020 às 07:25:22

O Sindicato de Atletas SP tem como missão cuidar de gente, e quando o assunto é atraso de salário a instituição vai atrás dos envolvidos para que a situação possa ser regularizada o quanto antes. O jogador é como qualquer trabalhador, tem contas para pagar e precisa de sua remuneração para arcar com suas responsabilidades.

A entidade que é pioneira no combate aos atrasos salariais no futebol brasileiro, preparou 13 episódios que revelarão passo a passo a luta da categoria nos últimos anos, os avanços conquistados pelo sindicato paulista e os principais vilões da crescente inadimplência salarial.

Por esse motivo, a entidade preparou uma série para que a categoria possa entender de fato porque clubes de futebol que recebem tanto dinheiro não conseguem pagar o trabalhador que cumpriu com sua obrigação.

A pergunta mais frequente nos vestiários e que ainda tira o sono de muitos jogadores agora virou uma Série Especial da TV Atleta: Por que os salários ainda atrasam no futebol?

No Episódio 2, Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas, explica a criação da Timemania, que ajudou nas arrecadações dos clubes, mas falhou nas contrapartidas que cobravam responsabilidade fiscal e Fair Play Financeiro Trabalhista, ou na linguagem objetiva, salários dos atletas em dia.

Perdeu o Episódio de estreia?
Clique na Playlist do canal da TV Atleta no Youtube e acompanhe os próximos capítulos.

Mais sobre MKT/Comunicação