Projetos

Sindicato de Atletas de SP entrega prêmio para os craques do Campeonato Paulista

Serão premiados os jogadores escolhidos pelos próprios atletas nas séries A1, A2 e A3, em projeto idealizado pelo Sindicato de Atletas para valorizar a categoria.

18, JUNHO 2019 às 16:53:22

O Sindicato de Atletas de São Paulo irá homenagear os atletas mais votados do Campeonato Paulista em cada posição.

A entrega dos troféus está marcada para o dia 24 de junho, a partir das 19 horas, no Hotel Nacional Inn, em Campinas.

Para o presidente Rinaldo Martorelli a votação valoriza a categoria. “É um salto muito importante para a carreira deles”, disse o presidente.

Pensando na valorização do atleta, a instituição lançou a primeira plataforma online de votação exclusiva entre atletas e ex-atletas, e o resultado foi surpreendente.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho, com o engajamento e a mobilização dos jogadores que adoraram a ideia. Eles se dispuseram a participar e convocando os companheiros para a votação”, completa Martorelli.

Os onze escolhidos da Série A1 foram:

Goleiro: Cássio (Corinthians), LD Fagner (Corinthians); Zagueiro: Arboleda (SPFC) , Zagueiro: Manoel (Corinthians), LE Danilo Avelar, Volante: Felipe Melo (Palmeiras), Volante: Ralf (Corinthians) ,Meia: Hernanes (SPFC) Meia: Gustavo Scarpa (Palmeiras) , Atacante: Dudu (Palmeiras), Atacante: Gustavo (Corinthians). E o atacante Clayson (Corinthians) foi eleito o craque do campeonato.

Na A2 os atletas escolhidos foram:

Goleiro Rafael Pin (Inter Limeira), LD Toninho (Rio Claro), Zagueiro Jean Pablo(Inter Limeira), Zagueiro Oliveira (Inter Limeira), LE: Bruno Recife (Água Santa), Volante, Acleisson (A.A Portuguesa), Volante: Alê (Juventus), Meia: Celsinho(Água Santa), Meia: Chumbinho (Inter Limeira), Atacante: Alvinho (Água Santa, Atacante: Tharlles (Inter Limeira). O craque mais votado pelo público foi o atacante Dadá do Água Santa.

Matheus Marcondele foi escolhido como o craque do campeonato da série A3, os 11 mais votados dessa categoria foram:

Goleiro: Jeferson Romário (Audax), LD: Pacheco (Noroeste), Zagueiro: Bruno Tofanelli, Zagueiro: Diego Araujo(E C São Bernardo), LE: Janilson (Velo Clube), Volante: Richarlyson (Noroeste), Volante: Alan Mota (Barretos), Meia: Matheus Marcondele (Audax) , Meia: Jadson (E C São Bernardo) , Atacante: Samoel Pizzi (Audax), Atacante: Lucas Douglas (Desportivo Brasil).

Com o slogan “Comemore, atleta! Agora você tem direito a voto”, “a premiação tem por objetivo prestigiar os atletas que disputam as competições oficiais que incluam times paulistas”.

A mesma ação será feita para os atletas que disputam a Série B e do Futebol Feminino do Campeonato Paulista de 2019.

Agenda do Evento “Evento Premiação da Seleção dos Atletas”

Serviço: ” Evento Premiação da Seleção dos Atletas ”

Data: 24 de junho de 2019

Hora: das 19h