Relacionamento

Clubes da Baixada Santista e ABC recebem visita do Sindicato de Atletas SP

03, JULHO 2017 às 20:18:22

Elenco do Jabaquara assistiu palestra do sindicato de atletas (foto: divulgação/SAPESP)

Fabio Giannelli | Redação SAPESP

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, o departamento de relacionamento do Sindicato de Atletas de São Paulo palestrou para mais cinco elencos de clubes paulistas. Real Cubatense, Jabaquara, São Bernardo, A.D Guarulhos e São Bento.

Mais uma vez a entidade sindical foi representada pelos diretores Mauro Costa e Osmir Baptista.

A maratona de visitas começou no dia 28, na Baixada Santista, com Real Cubatense e Jabaquara. Ambas disputam a Série B Paulista, equivalente à quarta divisão.

Na manhã seguinte, a dupla subiu a serra para encontro com jogadores da Associação Desportiva Guarulhos. Manipulação de resultados, atrasos salariais, educação gratuita, benefícios e convênios foram alguns dos temas abordados durante a apresentação.

Na parte da tarde foi a vez do São Bernardo Futebol Clube, único paulista classificado na Série D. O Tigre se prepara para os duelos da segunda fase contra o Metropolitano (confirmados pela CBF para os dias 8 e 15 de julho) e aproveitou a folga na agenda para receber os representantes sindicais.

SOROCABA
Para fechar a maratona, Costa e Baptista foram até Sorocaba na noite do dia 30 para reunião com o elenco do São Bento, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

CLUBES VISITADOS EM 2017
São Bento, A.D Guarulhos, São Bernardo FC, Real Cubatense, Jabaquara,  XV de Jaú, Penapolense, Linense e Noroeste, São Caetano, Diadema, EC São Bernardo, Nacional, Grêmio Mauaense, Rio Branco, Santo André e Flamengo de Guarulhos.

VEJA AS FOTOS DAS VISITAS

Visitas aos Clubes