Relacionamento

Dudu, Felipe Melo e Jailson recebem homenagem do Sindicato de Atletas São Paulo

Jogadores palmeirenses ganharam quadros de tecido com foto personalizada

15, MARÇO 2019 às 10:59:11

Jailson e Felipe Melo exibem quadros de homenagem do Sindicato de Atletas de São Paulo (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

O volante Felipe Melo, o atacante Dudu e o goleiro Jailson receberam homenagem especial do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo na tarde desta quinta-feira (14 de março), na Academia de Futebol.

O trio foi presenteado com quadros personalizados feito em tecido, e ficaram, além de surpresos, agradecidos pela lembrança.

“Muito bacana, ficou lindo. Agradeço a equipe do Sindicato de Atletas de São Paulo pela homenagem”, elogiou Felipe Melo, que recebeu o presente das mãos do diretor de relacionamento da entidade, Mauro Costa.

A tônica do programa é homenagear atletas que reconhecem e apoiam o trabalho sindical realizado pela entidade paulista, que é a mais antiga na defesa dos jogadores. Foi fundada em 1947.

“Os três, assim como o Edu Dracena, são jogadores que reconhecem o trabalho sério do sindicato de São Paulo. Sempre que eles precisaram foram prontamente atendidos, assim como todos os atletas que nos procuram independente da divisão”, explicou Luís Eduardo Pinella, diretor-tesoureiro do sindicato.

Já o goleiro Jailson gostou tanto da homenagem que pediu para levar os dois quadros para casa. O dele e a cópia autografada, que será exposta na sede do sindicato.

“Maravilhoso. Quero os dois para mim (risos). Agradeço imensamente essa linda homenagem do Sindicato de Atletas de São Paulo”, disse o arqueiro, que acompanha os trabalhos realizados pelo sindicato desde quando atuava no Guaratinguetá.

Melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2018, Dudu também aprovou a homenagem.

“Agradeço muito o presente. Obrigado a todos do sindicato de atletas pela lembrança”.

Antes do trio, o zagueiro Edu Dracena foi outro jogador palmeirense homenageado. Na ocasião, a entrega aconteceu na sede do Sindicato de Atletas São Paulo.

VEJA AS FOTOS
crédito: Fabio Giannelli/Soccer Digital