Relacionamento

Elenco Sub-20 do Nacional assiste palestra do sindicato sobre manipulação de resultados

Mauro Costa se reuniu com jogadores que se preparam para Copa São Paulo de Futebol Jr

08, DEZEMBRO 2017 às 16:40:22

Em preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa em Janeiro, o elenco Sub-20 do Nacional participou nesta quinta-feira (07 de dezembro) de uma atividade extracampo. Os jogadores assistiram à palestra sobre manipulação de resultados no futebol, ministrada desde 2014 pelo diretor do Sindicato de Atletas de São Paulo, Mauro Costa.

“Fizemos mais uma visita no Nacional, desta vez a pedido deles para o elenco sub-20. Fomos muito bem recebidos pelo Betinho, que é o treinador e comissão técnica.  Eles agradeceram muito a palestra, os meninos ficaram bem informados com os assuntos que abordamos como manipulação de resultados, convênios e Educatleta”, explicou Costa.

Ainda segundo ele, mais sete visitas estão programadas até o dia 20 de dezembro.

“Serão mais sete visitas para fecharmos o ano com excelência no trabalho, que é o nosso objetivo. Sempre informando o maior numero possível de atletas para que eles saibam seus direitos e deveres e que prestem bastante a atenção nas manipulações de resultados, para que não cairem nesta armadilha”, completou.

Mais sobre Relacionamento