Relacionamento

Nota oficial: elenco A.D. São Caetano

28, OUTUBRO 2020 às 16:47:11

arte: @soccerdigital10

O Sindicato de Atletas de SP esteve na manhã de hoje (28 de outubro) no Anacleto Campanella, estádio do A.D. São Caetano, para conversar com o presidente Nairo Ferreira, conforme combinado anteriormente. O objetivo era o de intermediar a situação financeira dos jogadores buscando uma solução.

O presidente do clube não compareceu, sendo que ausência se deu, pelo menos o que foi justificado, por um desencontro de informações. Nairo foi orientado a não conversar neste momento em que time enfrenta o Novorizontino nesta quarta-feira, a partir das 20h, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A8 da Série D do Brasileiro, caso não tivesse uma posição definida. E foi o que aconteceu.

Os diretores do Sindicato de Atletas SP marcaram uma nova conversa com o elenco e seu presidente para amanhã (29), a fim de encontrar uma solução para os atrasos de salários.

Os atletas decidiram, em sinal da insatisfação pela situação que vem causando vários problemas, inclusive de despejos e dificuldades de manutenção das famílias, que antes da partida desta quarta-feira, os jogadores farão um protesto mostrando toda a indignação. O Sindicato de Atletas de SP estará presente, acompanhando o elenco de perto e prestando toda a assistência aos jogadores.

Mais sobre Relacionamento