Relacionamento

Sindicato presenteia atletas da Copinha com squeezes para hidratação

Competição é disputada no verão paulista em temperaturas de alto risco

08, JANEIRO 2022 às 14:55:22

Responsável pela conquista que garantiu duas paradas para hidratação em jogos com temperaturas superiores a 28 graus, o Sindicato de Atletas SP preparou mais uma ação inédita no futebol brasileiro.

Desde a última quarta-feira (5), entidade distribui squeezes de 1 litro para jogadores dos clubes paulistas que disputam a Copa São Paulo de Futebol Jr.

A ação foi planejada pelo departamento de marketing da entidade e está sendo comandada pelos diretores Mauro Costa e Osmir Baptista.

“Existe uma grande carência dentro dos clubes em relação aos squeezes. Uma famosa marca de isotônico distribui apenas para agremiações com potencial de venda, deixando para trás diversos atletas de clubes menores”, explica Mauro Costa.

Veja quem já recebeu:
⚽ União Suzano
⚽ União Mogi
⚽ Ituano
⚽ EC São Bernardo
⚽ São Bento
⚽ Oeste
⚽ Nacional
⚽ Capivariano
⚽ Taubaté

O @sindicatodeatletas seguirá com a ação na segunda semana da competição.

Mais sobre Relacionamento