Em novo local, Expressão Paulista volta às atividades nesta segunda-feira (23)

Treinos para atletas sem clube passam para o campo da AFRESP, em Guarulhos. Transporte será gratuito.

22, OUTUBRO 2017 às 18:45:22

Fabio Giannelli | Redação SAPESP

Núcleo de treinamento físico e com bola para atletas sem clube, o Projeto Expressão Paulista retorna às atividades nesta segunda-feira (23), após um curto período de reestruturação.

A principal novidade é a mudança no local dos treinos, que agora serão realizados no campo da AFRESP – Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, em Guarulhos.

“O período de férias foi estratégico também para reformular o calendário dos treinos e intensificar os jogos-treino. Agora os atletas terão novo espaço para treinamento, novos critérios para participação e novos dias da semana”, explica Anaile Zicarelli, coordenadora de projetos do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo.

Além do local, os dias e horários de treinamento também foram alterados. Os atletas sem clube treinarão às segundas, quartas e sexta-feiras, das 9h às 11h.

O sindicato oferecerá transporte gratuito (ida e volta) aos participantes, com saída próxima à estação Tatuapé do metrô.

Para mais informações, acesse o link abaixo e preencha o formulário: http://www.sindicatodeatletas.com.br/expressao-paulista

LOCAL:
AFRESP – Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo
Rua Maria Garcia Utrila, 50
Nova Cumbica – Guarulhos

Horário de Treinos:
segundas, quartas e sextas das 09:00 às 11:00horas.

Horários de transporte

08:00 – Saída do ponto de encontro